A Associação Evangélica Beneficente de Assistência Social (AEBAS) tem por objetivo prestar atenção integral das crianças e adolescentes, por meio da oferta de atividades ligadas às Políticas de Educação e Assistência Social.

Fachada da associação

A AEBAS oferece projetos e oficinas artísticas, culturais, desportivas e pedagógicas almejando transformar adversidades em oportunidades e desenvolver potencialidades na vida das crianças e adolescentes participantes.

No bairro Agronômica, a organização conta com um corpo técnico qualificado, composto por profissionais da área da pedagogia, serviço social, psicologia, artes, música e esportes, além de um grupo de voluntários e parceiros.

A região onde está localizada a organização enfrenta racionalização de abastecimento de água por parte da CASAN. Deste modo, a caixa de água atual armazena uma quantidade de água insuficiente para suprir as demandas diárias de cerca de 61 crianças.

Assim, o ESF Florianópolis está iniciando o projeto de infraestrutura e assistência básica. A ação contará com projeto e construção de uma nova estrutura para a caixa d’água, assim como pequenas melhorias no ambiente, como muros, limpeza do terreno, entre outros.

Caixa d’água
Caixa d’água